Pages

22 de fev. de 2011

Cyndi Lauper no Altas Horas. Elogiada e apontada a todo momento como ídolo pela platéia - em sua maioria adolescentes

As várias faces de Cyndi Lauper. Em quem será se inspirou Lady Gaga?


No tempo em que cantava sucessos como: "Girls just wanna have fun"(Garotas que só querem se divertir), "True Colors"(Cores verdadeiras), entre outros!
































Chega a ser surpreendente saber que uma platéia de adolescentes tem Cyndi
Lauper como ídolo. A mesma que "ovaciona" Restart, Luan Santana, bate palma pra músicas de uma frase só. Repete os palavrões do funk, conhece Cyndi Lauper? Estou feliz! "O sonho não acabou"!Pra ser sincera, não sei se as perguntas feitas ali no Altas Horas são de autoria dos jovens, ou se formuladas por outras pessoas já que o programa é gravado. Mais fica aí a esperança de que a busca pelo conhecimento, o interesse pela cultura e a inteligência das pessoas tenha superado a passividade da alienação.
Mais se você está entre aqueles que não viveram, ou não conhecem alguém que realmente canta, e que sabe usar criatividade e originalidade sem ser óbvio demais, como tem acontecido, assista o programa do Serginho Groisman! Vai se surpreender com a mulher que começou a cantar se inspirando em Jains Joplin, e se tornou um ícone pop dos anos 80.

Ela está aqui pra divulgar seu novo álbum "Memphis Blues"! E (ênfase nisto), olhem o que ela diz:"Me disseram, logo que comecei, que minha música devia ser descartável, mas eu disse não. Depois do primeiro sucesso, pensei que não faria outros sucessos, que seria difícil continuar no topo. Mas tive que continuar, pagar minhas contas... E as coisas são assim: depois o sucesso veio. Isso porque nunca fiz músicas que fossem descartáveis", detalhou, comparando-se com ídolos teens da atualidade. "Só o tempo vai dizer se este tipo de arte deles vai continuar", emendou, se referindo a artistas como Lady Gaga, Katy Perry e Justin Bieber.

Diante de outros entrevistados do programa,(Lobão, Alice Braga e Bruno Mazzeo), ela foi simpatissíssima! Respondeu as perguntas, foi divertida e deu um alerta as "meninas mulheres" que fazem parte do auditório:"Existe camisinha feminina! Se prevenir contra a Aids também está nas mãos das mulheres", ensinou, revelando detalhes da sua intimidade quando o assunto foi sexo aos 9 meses da gestação. "Eu até que tentei, mas não deu...desculpa!".

VEJAM O QUE FALA mais O SITE EGO:Risadas e sexo


Cyndi também contou que foi o seu marido, o ator David Thorton, que a ajudou a preparar seu papel na série "Bones". "Eu não sou boa como essas atrizes, mas comecei o seriado para fugir um pouco da música, que estava me deixando louca", justifica, apontando para Alice Braga. "Quando me chamaram, pensei que fosse uma comédia, mas depois vi que a coisa era séria. Então pedi ajuda para o meu marido para compor o personagem", completa. Sem pretenção de uma trajetória de sucesso como atriz, ela comparou os dois tipos de trabalho. "O script tem ritmo, assim como a música. Por isso gosto de lê-lo, já que sou apaixonada por ritmo. Aliás, gosto da língua portuguesa, do ritmo com que vocês brasileiros falam".


Depois de cantar três músicas no palco do "Altas Horas", de dançar, tocar instrumento e até fazer uma performance no chão, Cyndi contou sobre a origem das letras das suas composições. "Venho de uma família italiana, de um contexto em que a mulher era reprimida e pouco se divertia. Então saí do ventre com luvas de boxe, pronta para lutar pela mulher. Minha mãe e avó, que estão lá no céu, sabem do que estou falando", explicou. "Mas mesmo quando toco minhas clássicas, tenho em mente que vale o momento atual, e que minha música é aqui e agora, não na década de 80", completou, arriscando umas palavrinhas em português.

Iwi Onodera/EGO

Cyndi Lauper

Iwi Onodera/EGO

Cyndi Lauper, Lobão, Alice Braga e Bruno Mazzeo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui