Pages

23 de fev. de 2011

House e Cudy, esse relacionamento tem futuro?












Entre uma briga e outra, o estranho relacionamento de House e Cuddy parece estar dando certo na sétima temporada da série médica. O casal é tão querido pelos fãs que até já ganhou um apelido carinhoso, “Huddy”. Mas será que ele tem futuro?

Vejam o que diz Lívia Lanzoni:

Namorados da época de faculdade, há vinte anos, House e Cudy sempre jogaram o jogo do gato e rato. Desde os primeiros episódios da série, os dois vivem entre tapas e beijos. Sarcástico, House adora contrariar e provocar sua bela superior – vale citar os comentários machistas e obscenos. Ela, por sua vez, com sua rigidez e profissionalismo, tenta controlar o gênio difícil de seu empregado, mas, entre uma punição e outra, sempre acaba colocando panos quentes sobre a sua falta de ética.

A tensão sexual entre os dois personagens – finalmente – foi explorada pelos roteiristas da série e está dando o que falar entre os fãs. Aliás, se engana quem pensa que o clima “love is in the air” vai mudar a personalidade do irônico e desapegado Dr. House. Não vai, não.

A reviravolta aconteceu no final da sexta temporada da série, quando Cuddy, cansada de levar patadas e foras do amado, decidiu correr atrás de seu sonho de constituir uma família: Ficou noiva e resolveu adotar uma criança. Desiludido, House até tentou fazer a sua clássica pose de durão, mas não resistiu. Acabou por se deixar vencer e, por pouco, não cedeu ao vício de seu analgésico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui