Pages

25 de fev. de 2011

Filho de Luciana Gimenez nasce em Nova York! Porque a opção?



No dia 24 nasceu o filho de Luciana Gimenez Lorenzo Gabriel, fruto do casamento dela com o empresário do ramo TV, Marcelo de Carvalho!
Luciana que já tem o filho Lucas Jagger com o cantor Mick Jagger!






Só podemos desejar felicidades para a família, mais li um comentário na Folha.com nos seguintes dizeres:
  1. tabajara alves ferreira (48)(17h24) há 19 minutos

    Ta arrumada hemm lú.. filho com o roqueiro (vulgo gato seco) pensaõ milhonaria , aqora filho americano, ja pensou quando esta criança crescer , vai querer saber o porque de ter a naturalidade americana ,ter irmaõ ingles ... poxa vai ser dificil explicar esta torre de babel em familia ...mas tomara que vcs fiquem com residencia por ai mesmo .. ja que seus filhos naõ saõ brasileiros mesmo ne Lú..parabens vc venceu .


    Também tenho minha opinião sobre o assunto!

    Não sou fascinada pelo Brasil que é meu país.Quando digo isso não me refiro as montanhas, as plantas, aos animais, natureza em geral e as pessoas de bem, porque se fosse por eles seria apaixonada! Mais sinceramente me cansei da hipocrisia, da politicagem, do famoso "jeitinho brasileiro" para se dar bem, em detrimento do direito das outras pessoas!

    Várias vezes quando digo isso, sou massacrada! Acham que por ser brasileira, tenho que amar tudo e todos nascidos, e que vivem aqui sem excessão. Mais uma hipocrisia!

    Posso mostrar que não gosto do Brasil, simplesmente tendo meus filhos com outra naturalidade, e dizer publicamente que "amo esse País"!

    Não posso dizer que Luciana Gimenez que até admiro, não quis ter filhos brasileiros. Talvez ela tenha tido outros motivos.Acho porém,numa hipótese, que se ela não gosta do Brasil, também jamais falaria em aberto!

    Brasileiros em "cima do muro"?

    Dizem por aí, que os mineiros vivem em cima do muro! Que comem quietos, agem calados para tirar vantagem disso!

    Sou mineira, e sempre falo o que penso! Tudo bem! Não sou uma pessoa pública, mais se fosse, assim agiria, questão de personalidade!

    E vou mandando uma: Se eu fosse Ela, a ficar com o velho,baixinho, careca, rico, ficaria com o alto cabeludo , roqueiro, ainda bonito, "barriga de tanquinho" e também rico! Teria uma vida louca, porém com mais emoção!rs

    Porque será que a apresentadora opta por viver no Brasil e ter filhos fora?

    Fiquei curiosa e você?

2 comentários:

  1. Será que no Brasil não tem médicos competentes, ou hospitais bem equipados para receber um filho da celebridade Luciana Gimenez. Já que ela gosta de ter filho fora do país, deveria sim, trabalhar também fora do Brasil, uma vez que o país não é suficente bom para ela ter filho aqui. Ou é para o bebê ter dupla nacionalidade? ou frescura mesmo, de quem se acha por demais importante?

    ResponderExcluir
  2. não sei bem o que passa pela cabeça dessas pessoas!O Brasil é um País abençoado por Deus!Eu amo o meu Brasil!!É claro que todos os povos são iguais perante Deus!!Não devemos julgar...temos que tentar mudar essas leis brasileiras...que não pune os que merecem!!!Tantos crime ediondos...cumprem penas,daqui a pouco já estão nas ruas para aprontarem denovo!!

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui