Pages

23 de fev. de 2011

George Clooney diz que já transou com muitas mulheres e usou muitas drogas

O ator George Clooney deu uma entrevista polemica para a revista "Newsweek" desta semana.

"Eu não vivi me preparando para uma carreira política, sabe? Eu transei com muitas mulheres e eu usei muitas drogas e essa é a verdade", disse o ator, que atualmente trabalha com o Enough Project pelo fim do genocídio na África e da guerra civil no Sudão.

Clooney disse ainda que admira as pessoas que arriscam suas vidas no Sudão, mas que não pretende seguir a carreira política. "Esses caras tem um emprego que não lhes paga nada e é perigoso. Meu trabalho paga muito bem e a única coisa ruim que acontece é que você acaba comendo mal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui