Pages

23 de fev. de 2011

Jessie J revela que possui problemas no coração e que já sofreu ataque de pânico no palco

Considerada uma das revelações de 2011, Jessie J precisa cuidar da saúde. A cantora revelou a Now Magazine que além ter problemas no coração, já teve uma crise de pânico durante um show.
"Eu estava no palco de um evento chamado 'Black Out' e eu tinha que cantar no escuro. Pedi para a produção acender a luz, mas eles não acenderam. Eu entrei em pânico. Foi horrível", revelou.
A cantora de "Price Tag" disse ainda que para evitar este tipo de constrangimento, evita álcool e drogas. "Aos 11 anos fui diagnosticada com batimentos cardíacos irregulares. Eu usei fios pelo corpo para tentar controlar as batidas do coração. O que não adiantou. Aos 18 eu tive um pequeno AVC. Foi assustador, mas agora estou bem. Eu vivo uma vida limpa. Não bebo, não fumo e nunca usei drogas. Minhas crises de pânico eram graves quando criança então aprendi a estar sempre no controle", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui