Pages

7 de fev. de 2011

JUSTIN BIEBER RESPONDE FÃS NA ESTREIA DE NEVER SAY NEVER

A sensação teen falou com os fãs depois da exibição em Nova York de seu novo filme, “Never Say Never”.
Como Bieber Fever estava tomando Nova York, na noite de quarta-feira, Justin Bieber, assistiu a “Never Say Never”, junto com os fãs em uma sessão de estréia de seu novo filme 3-D. Depois,  JBieber ficou de conversar com as beliebers sobre o filme e respondeu a várias perguntas em uma inesperada.
Ele disse à multidão:
“Yo, yo, yo … Eu preciso de todos para se sentarem. [Diretor] Jon Chu, você pode vir para cá … ele não olha spiffy? Vocês gostaram do filme? Você sente como você me conhece um pouco mais agora? Desde que estou aqui, eu vou responder a cinco perguntas. “
“Minha parte favorita foi, provavelmente, voltar para minha cidade natal e estar com meus amigos”, revelou. “E eu também gosto de dar sempre todos os ingressos para os fãs.”
Justin riu quando ele mencionou um fã incluída no filme que lhe deu um pouco de calafrios.
“Você sabe o que me assustou?”, Brincou. “Quando essa menina era como, ‘eu vou ser sua esposa.”
O filme inclui imagens de uma paragem de concertos no Madison Square Garden de Nova York que contou com participações especiais de Miley Cyrus e uma série de outras celebridades. Bieber explicou que ele adorava cantar sua música “Overboard”. ”
Enquanto os membros da audiência foram convidados a ficar para as perguntas sobre o filme, um fã teve a coragem de perguntar sobre o relacionamento relatado Bieber com Selena Gomez.
“Eu acho que qualquer um seria sortudo de sair com ela”, explicou a cantora. “Ela é uma grande pessoa.”
Justin tinha algumas palavras finais para a multidão de adoradores antes de deixar o teatro.
“Eu me sinto muito honrado e feliz, porque sem vocês eu não estaria aqui. Eu amo vocês e eu tenho que ir. Obrigado à produção [empresa] Magical Elves, mas acima de tudo quero agradecer a Chuck Norris, sem ele eu não teria nascido “, brincou. “Ele não é meu pai. Swag “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui