Pages

8 de fev. de 2011

Katy Perry Já Pensa Em Ser Mãe


Katy Perry não gostava do tamanho de seus seios na adolescência
Katy Perry se casou recentemente, outubro de 2010, mas já pensa em aumentar a família.
De acordo com entrevista dada à próxima edição da revista “Elle”, a cantora diz que ela e seu marido Russel Brand, já começam a pensar em ter um filho.
Ela diz: “Eu quero ter filhos! Eu estou totalmente bem em dizer isso. Eu acho que algumas pessoas estão preocupadas se isso pode estragar a minha carreira, mas eu quero viver uma vida plena”, contou.
Katy comentou também sobre o tamanho de seus seios, “Quando eu era criança tinha peitos enormes que eu não sabia o que fazer. Eu usava sutiãs bem apertados, que não eram bonitos, com tiras bem grossas”, desabafou. Veja
“Tudo que eu queria era ser como a Kate Moss. Mal sabia que meus seios viriam a calhar um dia”, completou Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui