Pages

2 de fev. de 2011

Katy Perry:Não vou mudar meu estilo agora que estou casada!



Katy Perry sabe que vive no século XXI e justamente por isso não vai deixar de mudar o seu estilo musical porque mudou de estado civíl e está casada.
De acordo com o Entertainment Wise a cantora revelou para a edição norte-americana da Rolling Stone que ela gosta de entreter pessoas de todas as idades e que seu estilo musical não retrata apenas o seu atual estado civil.
- Eu gosto de entreter pessoas e fazer o rosto deles brilhar, então eu não vou cantar músicas apenas sobre a vida de casada. Eu sempre digo que um ótimo exemplo disso é a Beyoncé. Ela canta Single Ladies, mas todos sabem que ela está casada com Jay-Z.
Recentemente, a cantora falou sobre a sua atual rotina de ensaios para se preparar para a nova turnê. A bela também está fazendo dieta especial para manter o corpo em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui