Pages

22 de fev. de 2011

A maioria das atrizes que ganharam Oscar, fizeram papel de uma prostituta, diz Déborah Secco!








Quase sempre , junto da mãe Sílvia, Débora Secco chegou ontem ao Rio para acompanhar a pré- estréia de "Bruna Surfistinha"!Sempre questionada pelo papel, como se as pessoas não soubessem que um filme protagonizando uma prostituta ,é recheado de cenas de sexo!
Acho que no Brasil, tal situação deveria ser encarada com a maior normalidade, pois o cinema brasileiro viveu durante décadas produções que mais pareciam filmes pornôs, no entanto, queriam que o brasileiro aceitasse como algo corriqueiro que entrava pelas suas casas, posteriormente através da TV, sem causar impacto em crianças, jovens, e etc. Para mim, que já vi alguns desses filmes, nessa hora, a censura tão criticada, é totalmente perdoada!
Como não haveria censura?
Quem está assustado, procure alguns filmes brasileiros da década de setenta, e verão aonde nosso cinema teve a ousadia de chegar!
Diretores, atores, pessoas do meio, não entendiam, e nem aceitavam o fato das nossas produções serem tão discriminadas! E quem prezava por uma família bem formada, sadia, vivendo etapa por etapa da vida, teria que descartar mesmo!

Bruna Surfistinha, é "fichinha", em relação a alguns filmes nossos do passado! Sucesso para Deborah Secco que está fazendo seu papel de atriz. Uma atriz não pode ser comum. Hoje ela é uma dona de casa, amanhã uma freira, e depois de amanhã uma prostituta na íntegra porque não?

Vejam agora o que ela fala sobre o filme e sua atuação!

"Foi minha personagem mais difícil, mais complexa. Não pela sensualidade, mas pela complexidade da personagem. Realmente quero que as pessoas vejam uma atriz que elas nunca viram, elas vão conhecer uma Deborah nunca vista antes",

"Senti vontade como atriz de fazer uma prostituta, porque todas as grandes atrizes que já ganharam Oscar já interpretaram uma", disse. Deborah também falou que se sentiu livre para criar Bruna Surfistinha. "Aceitei o papel pela riqueza da personalidade da personagem, a intensidade que tem essa menina e a possibilidade de criá-la. De não copiar a Raquel, mas de criar a minha Bruna, minha Raquel profissional",

"Não quis conhecer a Raquel antes das filmagens, só depois. Tudo o que está ali é criação e composição minha e do Sérgio Pena, meu preparador". Mesmo com a complexidade de criação da personagem Deborah disse que fazer cenas de sexo atualmente não é mais tabu. "Esse tabu já caiu há muito tempo. Fazer uma cena de sexo é como fazer qualquer outra cena".
. "Queria muito agradecer à minha família, minha mãe, marido, irmã e pai. Todo mundo que aceitou essa minha ausência", falou muito emocionada. "Realmente a Bruna [personagem] exigiu que a Deborah ficasse ausente, ficasse em casa. Só quem ia para o set de gravação, quem acordava e dormia durante esses quatro meses, era a Raquel. A
Débora eu deixava em casa.Finalizou!







É isso aí Deborah Secco! São "os ossos do ofício"! Não sou atriz, se fosse também faria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui