Pages

25 de fev. de 2011

OMG! Britney Spears anuncia perfomance no Good Morning America

Finalmente Britney Spears vai dar ínicio as divulgações de Hold It Against Me e Femme Fatale.
A cantora gravou uma chamada para o programa Good Morning America, onde ela revela que fará primeira perfomance no dia 29 de Março, dia do lançamento de seu album.
Britney diz no vídeo: "Bom Dia America! Eu estou super feliz de contar pra vocês, que na manhã de terca-feira no dia 29 de Março, eu vou estar performando pelo primeira vez com show especial em São Francisco no programa ''Good Morning America'', e eu prometo para vocês que será uma manhã inesquecível! vejo vocês em breve!"
Confira o vídeo:
O que acham que devemos esperar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui