Desde sua estreia há dois dias, o clipe de “S&M” vem sendo bastante comentado. O clipe foi censurado em países tradicionais e até mesmo do próprio Youtube, onde foi oficialmente lançado, e uma das surpresas que o vídeo revelou foi a participação de Perez Hilton. Ele falou com a MTV sobre o assunto:
“Eu fiquei muito lisonjeado. Esse é com certeza um dos destaques em minha vida. A minha concepção do vídeo é que ele foi estrategicamente feito para chamar atenção e ser marcante. Ele me lembrou uma fase controversa da carreira de Madonna”.
Ele continua:
“O que eu especialmente amo é que podemos ver Rihanna de um novo jeito. Nunca a vimos assim antes, não foi tão sério e tem uma ótima mensagem: Você não deve deixar que o que os outros digam sobre você lhe afete. Estou muito entusiasmado com a mensagem de “S&M” e o movimento que parece ter sido criado. Músicas pop podem ser músicas significativas”.
Falando sobre os bastidores do clipe, Perez Hilton conta que Rihanna fez questão que tudo acontecesse perfeitamente, sendo a co-diretora ao lado de Melina Matsoukas. Essa já é a 4ª vez que ambas trabalham juntas em um clipe.
“O vídeo é muito importante para Rihanna. Ela teve muitas ideias para os conceitos e cenas. Ela foi muito participativa porque ela queria que algumas mensagens fossem transmitidas pelo clipe”.
Perez Hilton também conta detalhes sobre as cenas que participou:
“Nós nos divertimos muito, mas eu tenho que confessar que deixei as gravações todo machucado! Mesmo com joelheiras, meus joelhos ficaram arranhados. Mas valeu tudo a pena, o clipe acabou sendo muito bom”.
No vídeo, Rihanna critica o assédio da mídia e os rumores inventados, e Perez Hilton foi com certeza uma das pessoas que não pensou duas vezes ao criticar escolhas artísticas anteriores de Rihanna.
“Não é nenhum segredo que eu não amei o “Rated R”. Não amei a era, mas achei muito legal dela mesmo assim ter me chamado para participar do clipe.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário