Todos os fãs de Miley Cyrus pensam da mesma maneira: foi ótimo para ela estar em Hannah Montana. Afinal, foi graças à série que Miley se tornou mundialmente conhecida. Bom, nem todos pensam dessa forma.
Desde o ano passado, vem surgindo rumores e certas declarações na internet sobre todos os problemas que a série trouxe a família de Miley. Desde essa época, a equipe do MileyBR vem acompanhando todo o processo e conhecendo pouco a pouco a verdade. Estivemos conversando com amigos de Miley, sua equipe e algumas pessoas próximas a ela nos últimos meses e pudemos ver o quão esse assunto afetou a cantora e atriz de 18 anos. Muito foi dito a nós, em particular, muitas coisas que nunca foram liberadas a mídia. Com exclusividade, o MBR vai esclarecer um pouco de tudo que aconteceu.
Não foi culpa da Miley e nem da Hannah Montana , foi culpa deles por colocarem negócios na frente da relação !
No começo de sua carreira na série Hannah Montana, Miley estava com os pés no chão. Apesar do sucesso aparente, Miley ainda era nova e sua equipe ainda não tinha noção que Miley Cyrus podia fazer muito mais sucesso que Miley Stewart. Para Miley e sua família, Hannah Montana era uma benção.
Com o tempo, as coisas começaram a avançar, o lançamento do primeiro CD solo de Miley, uma turnê com Hannah Montana, seu segundo CD solo. Meio a isso, os problemas começam a aparecer. Miley queria se soltar, ser ela mesma, criar sucesso a sua própria maneira. Sua criação fala mais alto quando a menina se nega a interpretar um papel na sociedade apenas para encobrir erros e aumentar os lucros. Miley começa a comandar sua carreira, a dar palpites que realmente tinham peso nas decisões. De forte personalidade, Miley sabia o que queria e como conseguir. Para seu pai, era um afronto a tudo Miley querer cursar os caminhos de sua forma. Billy teve uma criação à moda antiga dos Estados Unidos, e apesar de não ser muito conservador, prefere manter os pés nos freios. Já a mãe de Miley, Tish, sempre a incentivou com tudo que queria fazer em sua carreira. Esse foi o começo dos conflitos que deu um fim ao casamento de Tish e Billy Ray.
Desde as coisas mais simples, como as roupas de Miley, até as mais agravantes, como a criação de uma nova imagem perante o público, faziam Billy e Tish bater de frente. Apesar do pai dizer não, Tish dizia sim e Miley fazia.
As coisas se agravaram com o clipe de Can’t Be Tamed. Tanto Billy quanto a equipe de Miley achava o clipe uma má idéia. O investimento para o clipe surgiu praticamente todo do bolso da família Cyrus. Apesar de depois de muitas críticas sobre o clipe Billy ter saído em defesa de Miley, para o pai, aquilo não estava certo. O conceito do clipe saiu da cabeça de Miley, foi apoiado por Tish e posto nas telas. O ápice dos desentendimentos entre os pais de Miley tinha seu início.
Miley Cyrus está completamente fora do controle do seus pais .Ela carrega com ela as discussões e todos os problemas dos pais dela junto com ela e sua carreira.A briga sobre Miley que causou o divorcio . Ambos querem educa-la de forma diferente , e isso causou todo o divorcio .Miley é muito mimada e bill culpa a a mãe de miley.A decisão do divórcio veio de Billy, que declarou em tribunal “diferenças irreconciliáveis” entre ele e sua esposa, Tish. No dia 26 de Outubro entrou em vigor o fim do casamento que durou 17 anos.
Hoje, a família de Miley se encontra em um estado de paz. Apesar da história ainda percorrer na mídia, o fim do casamento dos pais da cantora de Party In The U.S.A. é assunto passado. Recentemente, Billy Ray foi a público condenando certos atos da cantora, chegando a dizer que para ele, Hannah Montana foi uma má decisão na vida de sua família.
Claro que qualquer um fica chateado quando tem problemas na familia ,mas temos muita fé em nossa familia e nada mais importa ,vamos permanecer fortes !Mesmo com um meio conturbado, o fim é calmo para a família de Miley. Os pais de Miley estão se dando muito bem após o fim do casamento, afinal, para eles, criar seus filhos é algo muito importante. Miley lutou pelo casamento de seus pais, assim como seus irmãos. Mas a decisão de seus pais era algo definitivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário