Pages

19 de fev. de 2011

Será que emagrecer leva as mulheres a ficar mais consumistas?




A cantora e atriz Jennifer Hudson que recentemente surpreendeu o público com sua boa forma ao perder 36 quilos, assumiu que depois que ficou mais magra e consequentemente mais bonita, te mais vontade de comprar roupas.

Ela revelou ao programa The Ellen DeGeneres Show: “Eu acho que roupas são mais engraçadas e muito mais divertidas agora”, admitiu a cantora. Jennifer disse que tem comprado tantas roupas que já não sabe mais onde guardá-las em casa: “É tão ruim, Ellen, ao ponto que eu tenho que jogar as roupas em cima do dossel da cama, porque eu não tenho nenhum espaço nas gavetas ou no armário. Davi [marido de Jennifer] fica com um pouco de espaço e o resto é meu. Tenho guardado ao longo do quarto, do quarto de hóspedes e, agora, estou jogando coisas em cima do dossel."

Ela afirmou que começou a desconfiar que era consumista quando percebeu que tinha um hábito estranho, guardar suas roupas em lugares esquisitos: "Foi quando eu percebi que tenho um problema. Meu assistente e minha família me disseram: 'Você tem um problema grave de compras'".














Ela comparou a
mania que adquiriu de comprar coisas novas, com a da irmã de guardar coisas velhas, e disse a Ellen: "Minha irmã é diferente. Ela gosta de pegar coisas na lata de lixo. Você sabe que alguém vai jogar fora um computador velho ou algo assim e ela quer manter. Acho que tenho um hábito melhor porque vou comprar um novo". A apresentadora não perdoou as irmãs e mandou ver: “Não, vocês duas têm um problema".

Problema pra ela não. Para as lojas, não acham?
Se ela tiver ficado tão bonita na proporção do quanto canta, vai arrasar corações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui