Das dezenas de casais formadas dentro do "BBB", apenas dois terminaram em casamento. Mas, ao que parece, Rodrigo e Talula querem fazer esta lista crescer. Depois de ela afirmar em entrevista ao "Domingão do Faustão" que quer se casar com o modelo que conheceu no programa, ele fez coro com a amada e afirmou que o romance é para valer:
"Ainda é muito cedo para falar em casamento, mas a pretensão é essa, sim. Espero que isso aconteça", disse o ex-BBB ao EGO.
Rodrigo contou que estava passando o carnaval em Recife e voltou ao Rio imediatamente quando soube que Talula estava no paredão. Logo que ela deixou a casa, eles se encontrarm na porta do hotel onde ela está hospedada, e passaram a noite juntos. "Na primeira noite, foi aquela euforia, muita gente perto, e não conseguimos conversar muito. Mas ontem (quarta-feira, 9), tivemos mais tempo e pudemos falar sobre tudo e fortalecer o que começou dentro da casa", disse.
Rodrigo garante que foi fiel enquanto esperava Talula sair da casa e que ainda não conseguiu quebrar o jejum de mais de dois meses sem sexo. "Não ficamos sozinhos ainda. São muitos compromissos, mas vai acontecer naturalmente, como foi tudo até agora", aposta.
Nem a declaração de Talula durante a entrevista pós-eliminação - ela deixou em aberto a possibilidade de retomar o romance com o tecladista do J. Quest, Márcio Buzelin - esfriou Rodrigo: "Ela foi sincera, tinha um relacionameto antes da casa e queria conversar, explicar que o que aconteceu na casa foi mais forte. Acho nobre da parte dela querer deixar tudo às claras."
Rodrigo, que já conheceu os familiares de Talula, disse que o filho dela, Gabriel, ainda não sabe do romance: "A mãe dela não deixava ele assistir ao programa. Ele não sabe ainda de nada. Já conheci o Gabriel, mas a Tatá vai conversar com ele aos poucos".
Mesmo dizendo que não é ciumento como aparentou no programa, Rodrigo ainda quer dar um puxão de orelha em Diogo, que deu em cima de Talula, quando ele foi eliminado. "Não vou brigar, mas quero conversar com ele e dizer que não gostei e não faria o mesmo se fosse ao contrário. Mas o importante é que ele tentou, tentou, mas não aconteceu nada", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário