Pages

5 de mar. de 2011

'Ainda não fiquei com ninguém. Mas se aparecer é selva' diz Diogo


O ex-BBB Diogo está de volta à Salvador na companhia do irmão Juca e em plena folia baiana. Neste sábado de manhãzinha partiu para Recife para curtir o Galo da Madrugada. Na Bahia, ele ainda não sabe para que lado vai.

"Sou viciado na minha família. Estou muito feliz de voltar para Salvador, Juca, o pai, a mãe e para esta festa, que é a mais esperada do ano. Antes do paredão, eu disse: se eu sair que saia hoje para aproveitar o Carnaval", contou o brother nesta sexta, 4, entre uma garfada e outra em um churrascaria soteropolitana.

"Se dependense da minha vontade, eu já estava no trio do Psirico, da Claudia Leitte, da Ivete, do Jammil, de todo mundo que me ajudou, mas temos que negociar", brincou. "No paredão, quando você fica parece que dá mais força. Aí quando eu saí eu falei: 'o que é meu está lá fora'. Já que que não ganhei aqui, preciso ganhar lá fora. Quando vi Juca, chorei demais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui