Antonio Bandeiras, o excelente ator espanhol, disse que voltaria tranquilamente a trabalhar com Pedro Almódovar. Ele disse a Agência Efe, que o reencontro com o diretor em "La Piel que habito", depois de 20 anos em "Ata-me", foi extrordinário!
Um pouco sobre Pedro Almodóvar, La Piel que habito e Ata-me:
É um dos diretores mais respeitados na atualidade, seja pela crítica ou público. Seus novos filmes, independente da qualidade, são sempre um evento cinematográfico. Ele nasceu em Calzada de Calatrava, em 24 de setembro de 1949!É um cineasta, ator e argumentista Espanhol.
Alguns de seus filmes
1974 Dos putas, o historia de amor que termina en boda*
1974 Film político*
1975 Blancor*
1975 El Sueño, o la estrella*
1975 Homenaje*
1975 La Caída de Sódoma*
1976 Muerte en la carretera*
1976 Sea caritativo*
1977 Sexo va, sexo viene*
1978 Salomé*
1978 Folle... folle... fólleme Tim!**
2009 La Concejala Antopófaga*
Ata-me: Filme espanhol do gênero drama. Após receber alta de um hospital psiquiátrico um jovem, Antonio Banderas quer reencontrar uma estrela de filmes pornográficos, Victória Abril, envolvida em drogas, com quem passará uma noite no passado. Fascinado pela moça, ele a sequestra, e a amarra numa cama para soltá-la somente quando ela decidir amá-lo.
La Piel que habito: O habito da Pele, " Em suas palavras, "É uma história difícil de vingança, com meninos e meninas e um mal muito que está a custar-me colocar-me na sua pele." Ele também afirmou que este filme é um "grande drama que às vezes prefere o noir, às vezes por outros de ficção científica e terror." Apenas no mês passado, no final das filmagens de pele hábito, o diretor afirmou que seus filmes sempre foram "difíceis de classificar em termos de gênero." «Solo misturar e quando um número de, predominantemente não-conformidade com todas as regras", explicou o cineasta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário