Pages

8 de mar. de 2011

Após ser demitido, Charlie Sheen anuncia que vai processar produtora

Foto: Divulgação

Depois da "Warner Bros" ter anunciado a demissão de Charlie Sheen, astro de "Two and a half men", o ator promete processar o estúdio que produzia a série. O advogado de Sheen, Marty Singer, disse ao site "RadarOnline" que vai realmente processar Chuck Lorre, criador do programa, e a "Warner". "A posição da 'Warner Bros.' é ridícula. Vamos seguir com o processo contra Chuck Lorre e vamos entrar com uma ação contra a Warner", disse Singer ao site.

De acordo com o advogado, ele teria recebido a carta de rescisão do contrato após as 14h da última segunda-feira, que trazia como motivo do desligamento do estúdio, a "conduta autodestrutiva" do ator. Single afirma que a demissão é uma retaliação a Sheen, após ele criticar Lorre.

Em um comunicado oficial ao site "TMZ", Sheen falou sobre o fim do contrato. "É uma ótima notícia. Eles continuam fazendo violações. É um grande dia de alegria na Choupana do Vale da Sobriedade, porque agora eu posso pegar todos os milhões deles, nunca mais ter que olhar para aquele escroto de novo e nunca mais ter que vestir aquelas camisas idiotas enquanto durar a existência desse feiticeiro na dimensão terrestre".

Algumas horas após o anúncio, o ator foi visto em um terraço de uma empresa de eventos em Beverly Hills bebendo e posando para fotos ao lado das namoradas. A "Warner Bros." tomou a decisão de demitir o ator após os últimos acontecimentos relacionados à vida pessoal de Sheen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui