O líder da banda americana de rock Bon Jovi declarou em entrevista à revista do jornal inglês The Sunday Times que o presidente da Apple, Steve Jobs, é culpado pela ruína da indústria musical. como informa a reportagem do Estadão.
Para John Bon Jovi, as 'crianças de hoje perderam toda a experiência de por os fones de ouvido, ligar o som em alto volume, vestir a jaqueta, fechar os olhos e se perder em um álbum'. O cantor também falou da 'beleza' de comprar um CD pela curiosidade, provocada pela capa e pelas fotos do encarte, imaginando como é o som.
O vocalista disse acreditar que a nova geração, acostumada com a música digital, está sofrendo privações. 'Marque o que estou dizendo: na próxima geração as pessoas vão se perguntar: 'o que aconteceu'? Steve Jobs é pessoalmente responsável por matar o mercado da música', afirmou.
O grupo liderado por John Bon Jovi tem quase trinta anos de carreira e é composto ainda por Richie Sambora, David Bryan e Tico Torres. O quarteto se apresentou no Brasil em outubro de 2010, com a turnê de divulgação do último disco lançado por eles, The Circle (2009).
Nenhum comentário:
Postar um comentário