Pages

5 de mar. de 2011

Britney: - Somos um casal normal, diz sobre Jason


Em uma conversa descontraída no programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, naKiss FM, Britney Spears falou sobre seu relacionamento com o namorado, Jason Trawick, ressaltando que eles são um casal comum.

- Nós somos bem normais. Apenas assistimos filmes, malhamos muito, passeamos.

A cantora também comentou sobre o novo trabalho, Femme Fatale, confessando que só ouviu o álbum completo nessa sexta-feira, dia 4, enquanto se dirigia ao estúdio.

- Acredito que esse é o meu melhor trabalho até agora. Eu amo o álbum, e na verdade acabei de ouví-lo a caminho da rádio. É definitivamente algo que você irá querer ouvir para malhar. É uma batida empolgante. will.i.am está no álbum e eu sou uma dançarina, então é algo ótimo para se trabalhar. É um álbum divertido muito, muito divertido.

Sobre trabalhar com o integrante do grupo Black Eyed Peas, a cantora não escondeu o entusiasmo.

- Oh meu Deus, ele é maravilhoso! Ele é muito divertido, ele é engraçado e charmoso. Amo o Will, ele é ótimo. Adoro o Black Eyed Peas, então quando eles me disseram que eu iria trabalhar com ele eu fiquei: ‘Meu Deus, eu não vejo a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui