Pages

4 de mar. de 2011

Britney Spears diz que agora tenta ignorar a imprensa


Em entrevista para a “V Magazine”, Britney Spears diz que agora não presta mais atenção no que a mídia escreve a seu respeito. A cantora afirma que tenta se preservar mais, desde que se tornou mãe.

“Eu deixei isso no passado. Eu tento bloquear tudo e não prestar mais atenção em nada que escrevam sobre mim em revistas ou na internet. Eu aprendi a sempre me manter honesta comigo mesma e nunca deixar que aquilo que outras pessoas dizem me atinja. É uma lição muito importante, e eu levei um longo tempo para aprender”, revela.


Considerando os surtos que Britney teve no passado, tomara que ela realmente siga adiante com tudo isso que aprendeu. Se ela não ligar mais para a mídia, talvez não ataque um fotógrafo com um guarda-chuva novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui