Pages

24 de mar. de 2011

Com o casamento, Russell Brand diz que faz menos sexo com Katy Perry


"Agora eu sou um ótimo jardineiro", brincou o comediante

Apesar de fazer menos sexo, ele contou que não pensa em fazer sexo com outra mulher pelo resto da vida. É difícil se acostumar com apenas uma pessoa e estar na mesma casa todos os dias. Se ela deixa coisas jogadas pela casa, eu tenho que lidar com isso. E se eu deixo coisas no chão, eu tenho que pegar".Em entrevista ao jornal The Sun, Russell Brand contou que fazia muito mais sexo antes de se casar com a cantora Katy Perry. "Eu nem acredito que costumava fazer sexo 20 vezes por semana. Mas agora eu sou um ótimo jardineiro", entregou o comediante de 35 anos.

Agora fiquei imaginando eles trasando UAHSUAHUSHA e vocês támbem estão imaginando ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui