Pages

21 de mar. de 2011

Dave Mustaine desmaia em show na Rússia.

O vocalista da banda MegadethDave Mustaine, desmaiou nos bastidores de um show da banda em São Petersburgo, na Rússia.
Segundo fontes, Dave sofria de dores nas costas provocadas por pedras nos rins e foi orientado pelos médicos à cancelar a apresentação. Mesmo assim o cantor decidiu continuar e conseguiu tocar seis músicas em 30 minutos de show antes de ir para o hospital.
"Duas horas antes do show começar eu senti como se tivesse uma hérnia, ou como se alguém tivesse me acertado na virilha. Precisei de um médico e seria melhor pra mim cancelar o show... os médicos examinaram minha urina. Me disseram que havia sangue nela e me trataram com injeções, um analgésico e um anti-inflamatório. Depois disso não me lembro. Acordei e a banda me disse que poderiam adiar o show por mais 30 minutos, mas eu disse 'Eu estou bem, podemos fazer o show'", revela Dave em recente entrevista ao site RockNewsDesk.com.
O cantor já se sente melhor e diz que a banda não precisará mais cancelar os próximos shows.
Atualmente a banda Megadeth está em turnê pela Europa junto com MetallicaSlayer e Anthrax!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui