A chegada de Sandy no camarote da cervejaria Devassa, do qual é musa, era esperada para a meia-noite desta segunda-feira, 6, mas ela só apareceu às 00h30. A demora causou expectativa na imprensa que tentou fotografar a cantora, que chegou com seu marido, o músico Lucas Lima, e cercada de seguranças. A entrada de Sandy, que também aconteceu por uma entrada lateral, gerou tumulto e empurra-empurra. Depois, a cantora foi levada para a frisa para ver um pouco do desfile da Portela.
Depois de poucos minutos na frisa, Sandy parou por alguns instantes para falar com a imprensa sobre sua estreia na Sapucaí. "É muito emocionante assim ao vivo". Sandy falou também sobre a polêmica causada pela campanha da cervejaria. "Eu acho que o objetivo foi atingido. Assim como qualquer mulher, também tenho meu lado devassa, descontraído. Entendo que cause disse-me-disse."
Marido de Sandy, Lucas Lima reclamou da confusão causada pela chegada dela. "Ainda não deu para curtir. Espero que passe essa confusão para poder me divertir um pouquinho", falou ele, perguntado se estava gostando da experiência no camarote. Lucas disse que já desfilou duas vezes no carnaval carioca. "Mas faz tanto tempo!", riu.
Com o ambiente mais calmo, Sandy recebeu parte da imprensa em uma sala reservada e respondeu perguntas sobre a polêmica campanha que a mostra como uma "devassa". "Estou acostumada com críticas. A maioria não entendeu a proposta. Não era para ser uma nova Paris Hilton, era justamente o contrário. Acho que nem todo mundo consegue ver que cresci, e que sou uma mulher de 28 anos, casada. Se pararem para pensar, vão ver que tem muito a ver comigo. Para mim, foi bom para o trabalho e para o ego. Todo artista quer exposição".
Sandy: tumulto com a chegada da cantora
Sandy
Sandy
Já na frisa, mas ainda cercade de seguranças e fotógrafos
Nenhum comentário:
Postar um comentário