Pages

16 de mar. de 2011

FUMA BOSTA ELA ?Maria Bethânia solicita verba a ministério para montar blog

Divulgação
Coitada,se depende-se de mim , ela não ganhava nem 5 reais ,é mais o ministerio da cultura deu pra ela 1,30 milhões para ela criar um blog .REVOLTEI!!!
Sabe quantos eu gastei pra criar esse blog ???
NADA TUDO DE GRAÇA
aprecida , ao inves de gastar toda essa grana para ajudar crianças com cancer , aids não vão gastar com blog ainda de quem , Maria Bethânia ? se fosse LADY GAGA tudo bem , até tentava entender mais , maria logo maria !!


BRASIL ESTÁ SE ACABANDOOOO


Querido leitor , expresse sua opinião sobre o ministério da cultura do brasil dar de graça e de mão beijada 1,30 milhões   de reais pra Maria Bethânia criar um blog,Oque você acha meu lindo(a)???


Maria Bethânia conseguiu autorização do Ministério da Cultura para captar R$ 1,3 milhão para a criação de um blog.
A informação foi veiculada na edição desta terça-feira (16) do jornal Folha de S.Paulo.

2 comentários:

  1. O blog ela fará de graça, e o dinheiro irá pro bolso /fato

    ResponderExcluir
  2. Que ela é afinada, não podemos negar, mais eu não gosto do estilo dela, nem da voz. Independente de que fosse algum artista que eu gostasse, tbm acho que não tem direito de usar nosso dinheiro. Infelizmente nós pagamos essa conta!O ministério da cultura não pode privilegiar alguém assim.É Brasil! Que País é esse?

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui