Pages

16 de mar. de 2011

Glee: Treinador fala sobre a ginástica do elenco

Matthew Morrison


Bernardo Coppola, treinador e expertem nutrição, contou que o elenco deGlee é bastante esforçado quando o assunto é ginástica. O profissional cuida do treinamento de Mathew Morrison, Cory Monteith, Mark Salling, Jane Lynch e Chord Overstreet e conta que eles são muito dedicados em manter o corpo em forma.

Antes deles gravarem um show, eles tem treinamento de dança e canto. Eu estou lá para incentivá-los e para que eles se sintam bem em frente à câmera e possam se concentrar para a sua performance, disse para a InStyle.

Não só isso, mas Bernardo diz que o importante para ter uma rotina saudável é prestas bastante atenção para a alimentação.

Eu sou muito fã de nutrição. Isso é 80% do treinamento. Eu não me importo muito com o quanto você faz de ginástica, você tem que comer bem para ver os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui