Pages

16 de mar. de 2011

Jessie J fala de Miley Cyrus , confira:

Durante uma entrevista a PopEater, Jessie J, cantora e compositora britânica e co-escreveu um dos hits de Miley, Party In The U.S.A., falou sobre Miley e sobre como foi compor a música. Confira:
Tive sorte de começar a trabalhar com Dr. Luke e Claude Kelly, Toby Gad e nós escrevemos “Party In The USA” no primeiro dia. Nós tivemos um dia, e nós escrevemos “Party In The USA”. E eu me lembro do rótulo, dizendo: “Este é um hit, mas não é ousado o suficiente pra você.” Então ele disse: “Eu acho que Miley precisa de uma nova música, um single.” Então nós mandamos para Miley, e dentro de três semanas ela gravou e foi a número um. Então eu continuo, até hoje, sem saber o quão incrível é.
E se você não conhece o trabalho de Jessie J, confira a sua parceria com o rapper B.o.B. chamada Price Tag:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui