Pages

26 de mar. de 2011

Justin Bieber canta Friday de Rebecca Black, e ela fala sobre Justin

Justin Bieber cantou a música Friday da cantora revelação Rebecca Blackem Nottingham, na Inglaterra, na noite de ontem (24). Conforme já postamos anteriormente, Rebecca convidou Justin para um dueto, mas não obteve nenhuma resposta oficial. Confira abaixo, a partir do momento 1:20, o vídeo em que Bieber canta a música de Rebecca:

 Após ser considerada a versão feminina de Justin Bieber, a cantora revelação Rebecca Black falou um pouco sobre o Bieber em entrevista à US magazine. Confira alguns trechos da entrevista:

Quais são alguns dos seus ídolos?

Katy Perry, Justin Bieber, Selena Gomez. Essas são minhas maiores influências musicais, e eu amo o que eles fizeram com suas carreiras.

Você está pronta para lotar o Madison Square Garden como o Justin Bieber?

É. Você nunca sabe. Eu estou pronta. Eu tenho a força. Eu tenho determinação. Estou pronta para tudo.

Rebecca também disse que ver alguns dos seus ídolos como Justin Bieber comentando sobre ela é uma loucura.

Thanks: Bieber Fever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui