Pages

22 de mar. de 2011

Lady GaGa:Detalhes sobre Judas o seu novo Clip




Billboard revela data das gravações do vídeo clipe do mais novo single de Lady GaGa, Judas, ainda sem data de estréia confirmada. E mais: Rolling Stone revela detalhes sobre a música.
“Born This Way é apenas o começo do álbum. E certamente não é o maior hit dele.” Foi o que disse Lady GaGa à Rolling Stone, semana passada, para uma matéria que será divulgada na próxima edição americana da revista, que tem previsão de chegar as bancas em breve.
A cantora passou o ano passado trabalhando furiosamente em seu novo álbum Born This Way, que tem produções de RedOne (produtor de Just Dance, Poker Face, Bad Romance e Alejandro) e Fernando Garibay (produtor de Dance in the Dark), e foi descrito como “o casamento da música eletrônica com um, ouso dizer, metal e rock n’ rolll épicos, com o pop, com letras que fazem delas um hino repleto de batidas para dançar”.
A música Judas, segundo single do álbum, foi descrita como uma clássica canção de GaGa: várias ‘pontes’ na música’, uma batida deep house (típico dos anos 80, possuí batida forte, notas baixas e efeitos na voz que reproduzam ecos) e uma letra incrível que fala sobre amar um cara mau.
Outras faixas já reveladas que estão presente no álbum são Hair e Edge of Glory, sendo a última uma parceria com o saxofonista Clarence Clemons, que falou um pouco sobre como é trabalhar com Lady GaGa:
“Ela me disse: apenas toque com o seu coração. Foi um dia que eu jamais esquecerei. Quando eu saí do estúdio, eu levei alguns dias para me recuperar. O que ela fez simplesmente explodiu minha cabeça.”
Sobre o segundo single Judas, a Billboard ainda afirmou essa semana que as gravações do vídeo clipe da música começam semana que vem, apesar de tanto música, quanto vídeo clipe, ainda não possuírem data de estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui