Pages

4 de mar. de 2011

Laurieann Gibson fala sobre o clípe de “Judas” da Lady Gaga

Laurieann Gibson, coreógrafa de Lady GaGa, tirou um tempo para falar com a MTV News sobre o vídeoclipe do próximo single de GaGa, “Judas”. Ela explicou que está bastante animada, pois a música é “emocionante”.


“Nós já estamos nos preparando para ensaiar [para o vídeo]. Se ela diz, ‘eu estou pronta para começar Judas! Ela realmente está pronta. E ‘Judas’ é emocionante para mim, porque nós tivemos essa abordagem surpreendente artística em ‘Born This Way’, e eu estou tão animada, porque é algo fascinante, energético e elétrico, é realmente fenomenal. Assim, visualmente, a dança, o figurino, a idéia de quão grande é, vai ser um verdadeiro passeio de montanha-russa.”


A MTV também perguntou sobre o diretor do vídeo, pois Lady GaGa confirmou ontem, em Toronto que seria Francis Lawrence (mesmo diretor de “Bad Romance”).



“Já temos um diretor em mente. Como seria um vídeoclipe tradicional? Se queremos um vídeo tradicional, os diretores que nós amamos não são tradicionais, então a idéia de colaborem conosco não daria muito certo. Pois as pessoas estão esperando um vídeo tradicional,”
completou Laurien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui