Pages

11 de mar. de 2011

Lobão falou e Pe Lanza chorou! Disse que só tem 18 anos! Idade da maturidade! E aí? Que demagogia!






Reportagem do Blog "Morri de Sunga Branca"!








Lobão fez ALOKA e disse que os meninos do Restart são uma "aberração da natureza", o que aconteceu? Pe Lanza apenas chorou muito no twitter:
“Às vezes, eu não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 18 anos. To no limite! Desculpem o desabafo. Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou! Viver do meu maior sonho, tudo que eu sempre quis. Deixei minha vida exposta a todos, tento ser sempre o mais sincero possível, mas mesmo assim posso agradar a alguns e não a outros muitos. Só que sempre deixei bem claro: Minha vida é a Restart
, minha vida são meus fãs! Isso é minha prioridade, sempre foi e tá acima de tudo! Desculpem falar tudo isso, mas eu precisava. Não sou perfeito e tô muito longe de ser. Tenho meus defeitos. Então, podem todos me virar as costas que eu vou continuar sendo feliz só por vocês existirem. Sem vocês não tem Restart. Sem vocês não existe Pe Lanza!”



















Minha opinião!
Pra começar, esse Gênio aí se tiver de ser atribuído a alguém, que seja a Lobão!
Como pode um artista apelar para demagogia assim! Chorar? Lobão deu a opinião dele, que é a de muitas pessoas, inclusive a minha.E quando foi dito que ele não é parâmetro de moral e exemplo para ninguém, engraçado, pra mim foi e é, porque basta você ver as letras dele e selecionar o que concorda ou não! Com ele temos opção entre o bem e o mal. Com Pe Lanza e companhia, ficamos sem opção! Não têm nada! Vão realmente cair no esquecimento. Lobão é consagrado! Falou o que muito artista já deveria ter feito a muito tempo. Chamar vocês a razão! Deveriam agradecê-lo por alertá-los!
O menino da Restart usou o que o cara disse em seu próprio favor! Sabe que as fãs vão querer "dengar" o "bebezinho chorão"!
Ta na hora de amadurecer e fazer algo que de fato contribua para a música popular brasileira, e não esses "lixos" que a Restart canta.
O rapaz disse que só tem 18 anos. Idade da maioridade, hora mais que suficiente de tomar atitude, deixar de usar fralda, mamadeira, e chorar!
Quanto a não agradar muitos, não agrada mesmo! Garotos que não têm composição, não têm boa presença,não têm estilo, não cantam nada! Como vão agradar ao público seletivo?
Fazer música para quem só absorve pela falta de maturidade psíquica, coisas óbvias, é muito fácil!
Ou a Restart se recicla ou estará fadada a entrar para o mundo dos descartáveis, e descartada por se própria, porque quem é criança vai crescer um dia e parar de ouvir vocês!

Um comentário:

  1. quem ta falando isso nao tem coraçao eu amo restart princlipalmente o PE LU e o PE LANZA ! nao fala isso nao , restart é uma boa banda e vc pra tar a dizer isso e pq nao houve musica brazileira dps vem ouvir RESTART e diz que isso é lixo .. se manca cara

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui