É um tema que incomoda muita gente, até mesmo por seu fundo de verdade: quem realmente sabe fazer sexo oral em uma mulher…é outra mulher! E para aprender como chupar uma buceta, nada melhor do que a Morango do BBB 10, demonstrando suas habilidades orais em uma fruta.
Trata-se de uma queixa comum: os homens não conhecem a delicadeza do clitóris e da anatomia sexual feminina em geral. Tratam este diminuto centro do prazer como se fosse uma campainha ou botão mágico. Inconscientemente, imaginam que o clitóris fosse como o pênis e o “masturbam” com força e rapidez exagerada. Outras vezes, colocam em prática o que aprenderam em filmes pornô (muito erradamente, por sinal) e dão lambidas loucas que provocam mais dor que prazer.
Mas uma mulher…uma mulher sabe como ela mesmo “funciona” e por isso, na hora de fazer sexo oral em outra mulher, elas são insuperáveis. Sensualidade, delicadeza, feminilidade, quem já viu uma cena de uma mulher chupando outra mulher não esquece.
E foi com esta ideia, que durante o Big Brother Brasil 10, marcado pela diversidade de orientações sexuais, a bonitinha, simpática e assumidamente lésbica, a Morango precisou pagar uma prenda: mostrar como é que se chupa…uma laranja. Logicamente, o significado simbólico está ali, aquela laranja tenra, molhada, escorrendo suco não é só uma fruta. Os mais maldosos provocaram ainda mais, “tem que olhar para a Fernanda” , colocando fogo no que seria esta relação sexual simulada entre as duas.
Morango não se fez de rogada. Apesar da timidez inicial, ela fechou os olhos, provavelmente lembrou-se de alguma namorada sua do passado ou imaginou a própria Fernanda (por quem ela nutria uma “queda”, como se especulou) e com uma boca e uma língua voraz deu um imenso prazer à fruta. Dá para ver até a boca dela molhada, de tanto que ela se embebeu nos sucos daquela vagina imaginária, somente como uma autêntica amante de xoxota poderia fazer.
Pois é, será que as lésbicas realmente sabem como fazer sexo oral melhor do que ninguém? Conte sua experiência, comentando o post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário