Pages

24 de mar. de 2011

MTV Movie Awards 2011 libera a lista dos pré-indicados ao prêmio




Eu gosto do MTV Movie Awards, ainda. A apresentação é legal, divertida, mais “leve”, por assim dizer. Claro que não se compara ao evento de gala , mas ainda assim eu acho que é legal.
O problema está nos vencedores. Ou melhor: o problema está em como os vencedores vencem, já que ao abrir a votação — e indicação! — ao público, a gente sabe exatamente o que esperar.Justin Bieber concorrendo a melhor filme, A Saga Crepúsculo: Eclipse e tudo o que tem a ver levando trocentos prêmios e os fãs de Harry Potter fazendo de tudo pra que a franquia leve algo… E os filmes legais, divertidos e mais “aleatórios”?
Eu sei que as fãs do Justen, Crepúsculo, Harry Potter, devem pensar que é a única maneira dos filmes ganharem algo e que merecem e que tudo aquilo, mas ninguém para pra pensar que não é só porque você gosta de algo, que não é só porque há milhões de fãs histericas ao redor do mundo fazendo de tudo, que o filme mereça, de fato, ser eleito o melhor, ou sei lá.
É poder “demais” na mão de quem não sabe brincar. E a gente percebeu isso esse ano, no Judão Tchananã Awards… Sorte é que Harry Potter acaba e eu não acho que a gente vá indicar Crepúsculo e Justin Bieber pra alguma categoria de “melhor”. Mas enfim!
Quer ajudar a criar a lista dos indicados ao prêmio, que rola no dia 05 de Junho, em Los Angeles? Só visitar o site da premiação, clickando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui