Pages

22 de mar. de 2011

OMG! Chris Brown fica irritado com perguntas de apresentadora, surta, quebra tudo e cancela apresentação!

Parece que Chris Brown não consegue mesmo "limpar sua barra" depois do episódio com Rihanna em 2009. O rapper foi hoje ao famoso Good Morning America - programa matinal de maior audiência nos EUA - para divulgar seu novo álbumF.A.M.E. e acabou surtando geral nos bastidores.
A apresentadora fazia perguntas a todo custo sobre a agressão de dois anos atrás contra a ex-namorada e Chris, sem paciência, desviava o assunto mas era obrigado a voltar por insistência de Robin - jornalista.
Após a entrevista o programa foi para o "break comercial" e Chris Brown não voltou! Surtou nos bastidores com os maquiadores, figurinistas e acessores e quebrou uma janela do camarim. Segundo o TMZ a produção do programa acionou a segurança com medo das ações do cantor. Logo após ele foi visto saindo do prédio, em Nova York, sem camiseta e revoltado com os paparazzis.
"Estou muito cansado dessas pessoas que insistem em trazer o passado de volta, mas louvamos celebridades como Charlie Sheen", criticou o cantor no Twitter. "Todos os meus fãs! Este álbum é para vocês e só vocês! Eu estou tão cansado de todo mundo! Honestamente! Obrigado a todos que apoiam a minha música! Palavra chave (Música)!", disse.
Confira o trecho da entrevista e note a reação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui