15 de mar. de 2011
PÂNICO NA TV:Empresa aérea devolve cão á dona , mas ela exige DNA , "ELA TÁ CERTA OU NÃO ?"
A angústia da aposentada Nair Flores, de 64 anos, com o desaparecimento do cachorro Pinpoo ainda não acabou, mesmo que tenha recebido um animal com as mesmas características de seu cão de estimação na noite de segunda-feira (14). Como não foi reconhecida pelo bicho, ela avalia a possibilidade de identificá-lo por um exame de DNA.
- Se não for o meu Pinpoo, vou encaminhá-lo a alguém que cuide bem dele.
O drama da aposentada começou no último dia 2, quando ela contratou os serviços da GolLog para despachar Pinpoo, um filhote de 11 meses, cruza das raças pinscher e poodle, de Porto Alegre (RS) para Vitória (ES), de onde o animal seria levado para Guarapari (ES) para acompanhá-la em férias.
Como o cachorro não chegou ao destino, a dona voltou a Porto Alegre e passou a procurá-lo diariamente no aeroporto Salgado Filho. Na busca, chegou a sofrer uma torção de tornozelo que a deixou temporariamente impedida de dirigir.
Na segunda-feira, moradores de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, enviaram a funcionários da Infraero um cachorro semelhante a Pinpoo. Nair foi imediatamente ao aeroporto, onde encontrou um animal maltratado, com feridas pelo corpo e comportamento estranho. Embora tenha pelos, olhos e idade semelhantes aos de Pinpoo, o cão não fez festa no encontro e ficou indiferente à suposta dona.
Como ficou em dúvida, a aposentada internou o cachorro numa clínica, para tratamento e para banho.
Revelando a esperança de ser reconhecida e festejada pelo animal quando ele estiver bem, a dona supôs que ele "podia estar traumatizado por algum sofrimento".
- Se isso ocorrer, posso dispensar o DNA, porque conheço todo o jeito dele.
Por meio de nota, a Gol informou que o cachorro encontrado "possui as mesmas características físicas e particularidades do cão desaparecido (peso, idade, aparência)", de acordo com veterinários que o trataram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário