Pages

10 de mar. de 2011

Paris Hilton vai ao programa da Ellen e declara "Cy é meu Herói!"


Paris Hilton contou em entrevista à Ellen DeGeneres que seu namorado, Cy Waits, a salvou de um assalto há alguns meses. A socialite começou a conversa rasgando elogios ao rapaz. "Ele é um verdadeiro salva vidas. Protetor, fiel e salvou minha vida. Meu herói", disse.

Questionada pela apresentadora o porque ele era seu herói, Paris revelou que Cy havia salvado ela de uma tentativa de roubo. "Eu quase fui assaltada por um cara enorme que segurava duas facas. E aí, ele conseguiu parar o cara!", contou.

A socialite afirmou que o namorado também é seu melhor amigo. "Ele me trata como uma princesa. Ele me deu um carro de aniversário!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui