Pages

23 de mar. de 2011

Ricky Martin dedica prêmio gay à seu namorado

No último sábado, o cantor Ricky Martin recebeu o prêmio Vito Russo da GLAAD (Gay Lesbian Alliance Against Defamation) em Nova York. O Prêmio é dedicado aos artistas abertamente homossexuais.
"Minha conta no Twitter foi de 500 mil para 1,8 milhão de seguidores!" - disse o cantor na hora de agradecer. "Tenho passado por um processo espiritual intenso nos últimos cinco anos, principalmente nos últimos dois, e precisava compartilhar isso com o mundo". - completou.
Na hora de agradecer, Martin não se deixou intimidar: "Eu definitivamente preciso agradecer aos meus pais pelo apoio, minha mãe e meu pai pelo amor incondicional e meus amigos, minha família e fãs. E meu parceiro e namorado Carlos."
Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui