Pages

25 de mar. de 2011

Simples: Jennifer Lopez conta como cuida da pele

Jennifer Lopez


Jennifer Lopez contou alguns de seus segredos de beleza. A cantora e jurada doAmerican Idol, contou para o Bellasugarque gosta bastnate de ter a sua própria frase Jennifer Lopez Glow, algo como Brilho da Jennifer Lopez , referente a sua pele. 

Eu não sabia que tinha a minha própria frase! Eu amo a ideia de ter uma pele brilhante e saudável – e que as pessoas pensem isso de mim. Isso é incrível, disse. 

Jennifer comenta que para cuidar da pele, ela acredita nos truques básicos, como usar um sabonete indicado por um dermatologista, hidratante com protetor solar e muitas horas de sono. 

Ela ainda comentou que adora ir para eventos de tapete vermelho, porque se sente muito bonita. 

[Porque] eu levo muito tempo me preparando e eu uso um vestido incrível e um penteado lindo – eu me sinto muito espetacular nesses momentos, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui