Pages

19 de mar. de 2011

Sucesso: Simon Cowell gosta de Rebecca Black

Simon Cowell ficou impressionado com uma nova sensação da internet: Rebecca Black.

A menina, de apenas 13 anos, tem chamado atenção com seu primeiro clipe, Friday. Em um mês, o vídeo teve mais de 20 milhões de acessos.

Eu amo esta menina e o fato de ela ter conseguido tanta publicidade em tão pouco tempo. As pessoas estão falando mal da música, mas eu acho a canção muito animada, disse o ex-jurado de American Idol para a revistaPeople.

O produtor musical, aliás, pode tirá-la da internet e levá-la para o mundo do showbizz profissional, quem sabe?

Eu quero conhecê-la. Qualquer pessoa que consegue criar este barulho em uma semana, eu quero conhecer. Eu adoro pessoas assim.

Assista ao vídeo de Rebecca abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui