Pages

19 de mar. de 2011

Vagas Na Equipe do Blog!




O blog está sempre procurando por novos membros que possam manter o site atualizado e que aumente as expectativas de seus visitantes. O site estará sempre disposto à receber candidatos por vagas de qualquer gênero que o Just Fama precise, os quais podem ser vistos abaixo:
Repórter (Notícias) ::
O cargo de newsposter é aonde você mantém maior contato com o mundo dos Famosos,Moda,Música,Cinema,Tv,Seriado,Curiosidades,Críticas..

e é quem mais tem cogitação no site. O newsposter tem que possuir muitas qualificações e habilidades, é ele quem posta as notícias que ficam na página inicial.
Requisitos:
Tempo livre – pelo menos 2 horas por dia,saiba escrever bem,
 Criador de páginas (Conteúdo) ::
É a pessoa que cuida do lado de conteúdo do site, estará sempre criando páginas que explicam vários fatos da série, como os personagens, o livros, o locais mágicos, etc.
Requisitos:
Tempo livre – pelo menos 6 horas por semana,Criatividade.
 Agenda::(Turnê)
 Postara agenta internacional e nacional dos grandes nomes da música

Ajudante::
Não terá Obrigação definida, servira tipo secretário do dono do blog, editando fotos,postando videos,dando idéias,postando também,cuidando do twitter do blog ,e da galeria , e supervisionando os blogueiros !

ATENÇÃO                                                                                                                 
-Nenhum cargo, na verdade NINGUEM do blog ganha dinheiro, fazemos isso como Hobby
-Só temos 12 vagas                                                                                                   
-Mais caso o blog fique mais popular , podemos ganhar dinheiro !                                 
-Caso você nunca tenha sido um blogueiro, agente ensina =)                                         

Então mande seu msn por twitter @JustFama_ ou pro nosso email: justfama@hotmail.com, e espere que entraremos em contato o mais rapido possivel !


Mande um email assim:
Nome:
Idade:
Estado:
Trabalha/estuda?
Quantas horas tem disponível do blog?
Já teve experiência em Blog?
Que cargo gostaria de ter ?
Porque você acha que deve ser escolhida pra entrar pra equipe ?

7 comentários:

  1. se por acaso eu tiver que sair e nao puder postar,como eu faço?

    ResponderExcluir
  2. olá!boa noite.eu gostaria de saber se eu entrasse pra equipe e depois resolvesse sair eu poderia?

    ResponderExcluir
  3. oie gostaria de entrar pra equipe
    se ainda tiver vaga tem?/
    tenho tempo livre que nao to usado,experiencia ja tive um blog parecido com o seu
    passo mais de 2 hrs na net #fato
    sei o basico de ediçao de templantes e fotoshop
    tenho bom senso de humor e disposiçao.
    te mandei um imail checa la.

    ResponderExcluir
  4. ha..esqueci de dizer que sou super criativa
    ja to cheia de ideias rsrs...serio
    me escolhe?/ bjs..

    ResponderExcluir
  5. Galera , todos que mem mandaram um email , eu ja respondi olhem lá

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um sonho de ser famoso, gosto muito do universo dos artistas, gostaria muito de escrever sobre eles.

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui