Pages

24 de abr. de 2011

Black Eyed Peas fala sobre seus projetos para 2011

Black Eyed Peas fala sobre seus projetos para 2011Em entrevista para a US Magazine, o Black Eyed Peas falou sobre seus planos para este ano, como turnê, filhos, novo material etc. Confira a matéria já traduzida logo abaixo:
Após uma enlouquecedora corrida sem parar desde o lançamento do mega álbum The E.N.D em 2009, incluindo turnê, colaborações e uma parada para performar no Halftime Show do SuperBowl, há de fato uma parada em vista para o Black Eyed Peas! O grupo de hip-hop parou e conversou com a USMagazine quando eles tocaram para o MTV World Stage, na segunda à noite (18).
Entre outras coisas (como o líder will.i.am como um mentor no American Idol), eles falaram sobre sua atual turnê na Europa, o casamento real, e finalmente passar algum tempo com suas famílias.
USMagazineVocês estão se preparando para a turnê na Europa agora, certo?
FergieSim! Mal podemos esperar.
USEnquanto você estiver na Europa você irá à um casamento real?
FergieEu terei que gravar, mas nós geralmente não os assistimos – eu apenas pego o nome deles! As coisas estão vindo em um círculo completo para nós — nós começamos em clubes, e agora vamos para arenas, e para países estrangeiros, os estádios. Mas nós sempre amamos voltar para Nova York! É ótimo para nós!
will.i.amYeah, é sempre bom performar em Nova York! Nova York é um ótimo lugar para vir e ter um bom momento. Na verdade, nós performamos “Just Can’t Get Enough” pela primeira vez em NY. É demais.
UsVocês têm grandes shows em arenas chegando, mas você pode nos falar mais sobre os planos da banda para este ano?
FergieNós estamos imediatamente indo para a Europa e ficar por 3 noites, o que é bom para nós. Aí, nós vamos para os festivais europeus que é nossa coisa favorita de se fazer porque você pode ver outras bandas, e conhecer artistas que você nunca tinha conhecido antes. Os festivais tem uma vibe ótima.
will.i.amNós vamos começar a lançar novo material também — colocá-lo e ver como vamos fazer para performá-lo.
UsQuando você diz novo material, isso significa que vocês já estão trabalhando em um novo álbum para o Black Eyed Peas?
FergieNós ainda estamos falando sobre isso. Há negociações acontecendo enquanto falamos.
will.i.amO álbum está em um estágio inicial. Nós estamos naquele momento em que onde estamos no começo desta turnê, tanto quanto a visão, é onde nós vamos e com quem. Mas o tempo passa! Mas não tão rápido que as pessoas não possam acompanhar.
UsCom a turnê que está para chegar, o que mais podemos esperar de vocês este ano, tanto como banda quanto como pessoas?
TabooNo dia 3 de Maio, minha esposa estará para dar a luz ao nosso bebê, o Journey. Esse será o ‘grand finale’. É ótimo após tudo! A gravidez vem sido bem difícil para minha mulher, então ela estava tipo “Quer saber? Chega!”. Ele será nosso terceiro filho. Além disso, Eu tenho a linha de sapatos Jump e eu farei uma turnê para o meu livro, Fallin’ Up: My Story.
UsO que seus filhos fazem hoje em dia?
TabooJosh tem 17 anos e está fazendo coisas ótimas. É possível que ele fará alguns grandes estágios. Ele está interessado nessa indústria (da música) também, e será legal vê-lo o que ele fará depois. Jalen fará 2 anos de idade, por isso estamos alcançando o “terrível de dois”. Ele é uma boa criança, então talvez evitaremos isso.
UsE quanto a você, Fergie? Você e Josh já conversaram sobre ter filhos logo?
FergieTodo mundo quer me ver grávida, mas não não. Sem planos para isso agora. No que eu estou focada nesse momento é a espera de ver onde as datas da turnê serão e tudo aquilo de decidir quem estará na nossa companhia. Eu também tenho uma fragrância, eu estou ocupada.
UsVocê foi perguntada em um recente artigo dizendo que dará um tempo para um segundo álbum solo para passar mais tempo com seu marido. O que vocês mais gostam de fazer quando estão juntos?
FergieSó de ter tempo para passarmos juntos é o que eu mais gosto. Ambos estão ocupados e longe um do outro, tudo que você precisa é o tempo.
UsRecentemente, eu entrevistei o Josh e ele disse que olha o seu tempo para malhar porque é um jeito para vocês estarem conectados entre os tempos que vocês estão viajando. Qual é o seu jeito favorito de ficar conectada com ele enquanto você está na estrada?
FergieVocê é grata à tecnologia!
apl.de.apEu acabei de construir um laboratório nas Filipinas. É um laboratório de computadores e biblioteca. Então se alguém quiser doar livros ou dinheiro vá para Apl Foundation e veja como vocês podem ajudar aquelas crianças nas Filipinas.
UsFinalmente, quem você acha que deveria ganhar o American Idol?
will.i.amO melhor homem ou a melhor mulher! Há muito talento lá.
UsComo você se sente assistindo a si mesmo dando conselhos a eles toda semana?
will.i.amO conselho que eu dou é a minha experiência como artista e se você é um bom cantor ou um bom produtor ou compositor, meu conselho para as pessoas que estão lá se apresentando é: os cantores são um centavo à uma dúzia, os compositores são um centavo à uma dúzia, para todos os conselhos que eu tenho para essas crianças é não esquecer o fator que é o desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui