Pages

24 de abr. de 2011

Jessie J fala novamente sobre estilo musical de Katy Perry

Jessie J parece ter gostado da polêmica que causou ao falar de Katy Perry, isso porque a intérprete de ‘Price Tag‘ resolveu criticar a ‘California Gurl‘ novamente. Dessa vez, Jessie falou de quando trabalhou com o produtor Dr. Luke, responsável por grandes hits de Katy Perry, Britney Spears e Ke$ha. ‘J’ disse que não queria nada parecido com o estilo delas.
Eu lembro quando me encontrei com Dr. Luke pela primeira vez, e é uma grande pressão quando você trabalha com alguém que fez grandes hits para outras artistas. Definitivamente eu não iria fazer algo como elas fizeram, teria que ser algo realmente bom. Eu disse que não queria parecer nem um pouco com um estilo musical que não gosto, do tipo Katy Perry, Britney e Ke$ha.
E você, o que achou da opinião de Jessie sobre o estilo musical de Perry?

3 comentários:

  1. Então eu acho que a Jessie J tá querendo causar polêmica pra suprir as músicas horríveis dela, Price Tag é bom mesmo mas é só aquilo...ela já falou mal da GaGa agora da Katy Perry, elas pelo menos não usam tanto AutoTune que nem vc Jessie J e sabem cantar ao vivo tbm.

    ResponderExcluir
  2. Isso é mentira, é a coisa mais absurda que ja li, Jessie e Katy são amigas, ela fez até uma participação no filme da Katy

    ResponderExcluir
  3. Que tendencioso ! Isso n foi uma crítica. A própria Katy disse que n queria ser igual outras cantoras, só a primeira Katy. Elas são amigas ! Parem de tentar criar rixas ..

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui