Invejando vários beliebers frustrados sem informações de shows de Justin Bieber em seus países, as fãs israelenses de Justin terão a oportunidade de receber o show da “My World Tour” essa semana em Tel Aviv. Mas o país não está composto apenas de fãs: grupos anti-Bieber estão revoltados com o show e planejam estragar a festa.
Confira trechos a matéria do site israelense Haaretz, traduzido pelo Radar Israel:
“Bieber, de 17 anos, é o maior ídolo adolescente da atualidade. E ainda assim uma pesquisa feita esse mês no portal infantil Tipo (em hebraico) descobriu que 68% dos usuários detesta o artista. O restante aparentemente gastou a mesada de um ano inteiro nos tickets para o show do cantor canadense em Israel – nessa quinta-feira no Ganei Yehoshua de Tel-Aviv. Com preços variando entre 240 e 495 shekels, surpreendendo vários pais, as vendas foram bastante lentas.”
[...]
“Centenas de grupos do Facebook e páginas anti-Bieber foram criados: “A grande luta de Israel, Justin Bieber contra uma lata de lixo!” (22.345 curtiram); “Peguem Justin Bieber e devolvam Gilad Shalit” (2.832 curtiram); “Esse schnitzel pode ter mais fãs que Justin Bieber?” (40.972 curtiram).
Muitas garotas colocaram o adesivo “Fãs de Justin Bieber, cuidado” nas portas de seus quartos. Nos últimos dias surgiram até mesmo rumores de que membros de páginas anti-Bieber no Facebook organizariam confusão no show em Israel. Uma garota sugeriu aparecer com balões cheios de farinha e jogá-los no palco; outros estão planejando encher os balões com pregos.
Uma garota fez a grande pergunta na principal página do Facebook anti-Bieber: “Talvez eu seja muito cega, talvez muito influenciada ou talvez eu simplesmente não entenda. Mas porque todos o odeiam?”
Um garoto explicou: “Por causa do que ele faz com as garotas no país. Eles faz com que elas acreditem que ele as ama, mas a verdade é que ele apenas quer dinheiro. Nós estamos tentando protegê-las da ganância dele e da família dele.”
Outro internauta afirmou: “Bieber influencia negativamente muita gente. Ele realmente não cria música; as pessoas escrevem tudo pra ele; música comercial é terrível. Além do mais, por causa dele existem garotas que não chegam nem perto de alguém que não tenha cabelo como o de Justin Bieber. Isso afeta muitos garotos, porque eles tem de deixar o cabelo igual ao de Bieber para uma garota querer chegar perto dele.””
Esperamos que a segurança do show seja rigorosa e esteja ciente disso! Enquanto isso, o representante do Ministro Estrangeiro de Israel, Danny Ayalon, escreveu em seu Twitter: “Deem as boas-vindas a Justin Bieber em Israel! Eu sei que você vai aproveitar sua estadia aqui assim como muitos israelenses gostarão de tê-lo aqui.”
Um grupo de 700 crianças de Sderot e outras comunidades no sul de Israel que foram afetadas pelo desastre natural que aconteceu perto da faixa de Gaza receberam ingressos de graça para o show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário