Pages

18 de mai. de 2011

B.o.B comenta progresso de gravação do novo álbum

B.o.B.
A gravação do novo álbum de B.o.B já atingiu a metade do processo e se aproxima do lançamento, que deve acontecer ainda em 2011, mas ainda há algo a ser dito nas suas novas músicas que o rapper espera que esteja na próxima etapa da gravação.
O álbum sucessor de "The Adventures of Bobby Ray"  tem deixando o rapper confiante: "Me sinto no meio do caminho [do álbum], e eu não estou falando nem da quantidade de músicas", explica. O que falta para o disco ficar pronto, segundo B.o.B, é que ele ainda tem mais a dizer do que qualquer coisa que tenha dito nas faixas que já estão prontas: "Eu posso gravar músicas o dia todo, mas até eu ter dito tudo o que tenho a dizer".
O álbum é aguardado para o final do ano.
Via:Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui