Pages

11 de mai. de 2011

Confira vídeo com bastidores de "Right There", novo clipe de Nicole Scherzinger

Nicole Scherzinger
Nicole Scherzinger deu o ponta pé inicial na sua carreira solo nos Estados Unidos com o terceiro clipe retirado do álbum "Killer Love", "Right There". Apesar de ter lançado duas faixas na Europa, é a parceria com o rapper 50 Cent que abre os trabalhos do primeiro álbum solo da ex-Pussycat Dolls.
"Carreira solo, aqui vou eu. Esperava e trabalhava por isso minha vida inteira. Sinto falta das minhas garotas, mas carrego seu espírito e energia comigo. Me sinto pronta", disse Nicole em entrevista para a Entertainment Tonight durante a gravação do novo clipe.

"Há muita dança no clipe e acho que ela representa a Nicole como artista, meu passado. Por ser havaiana foi importante para mim incorporar elementos havaianos à dança urbana", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui