Pages

19 de mai. de 2011

Josh Duhamel diz que quer ter dois filhos com Fergie

Fergie ficou doente durante uma viagem romântica para comemorar o seu segundo aniversário de casamento com Josh Duhamel, no México. “Ela estava vomitando muito” contou o ator no programa da Ellen DeGeneres hoje.
“Nós fomos para La Paz no México, um ótimo resort, privado e ela falou ‘Oh, isso é a coisa mais romântica que você já fez, não acredito..’ dai umas três horas depois ela começou a vomitar por todos os lados. Ficou um dia e meio doente. Eu fiquei meio que ‘Parabéns linda, mas agora eu vou dar um mergulho!’”
Josh ainda falou no programa que ele e Ferg planejam ter dois filhos, pois querem dar uma quantidade certa de atenção para cada um. “É algo que sempre quis [ter filhos]. Eu queria cinco, seis filhos, mas você sabe, talvez isso não seja muito viável. Sou provavelmente mais egoísta do que pensava.. então acho que dois está bom. Creio que dois é um bom número.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui