Pages

19 de mai. de 2011

Ke$ha quer seu dente pra fazer um colar



Ela já catou roupa no lixo e implorou pra que você comprasse o CD dela as 3 da madrugada, totalmente bêbada e de bigode. Esse é o tipo de companhia que nenhuma mãe quer para os seus filhos e que muitas não sabem que eles ouvem e se soubessem do que se trata cortariam o IPod na hora.

Pois é, antes essas mães nem tinham tantos problemas, só as letras drogadas que deixam seus filhos anormais, porém a destruidora e louca dos lares Ke$ha quer os dentes de seus fãs pra fazer um colar o_o' A ideia começou quando a cantora recebeu o dente de um fã e transformou em colar.
"Eu recebi 1 dente de um fã. Eu o transformei em um colar. Mas agora eu realmente quero fazer um colar com dentes dos meus fãs para eu usar em uma cerimônia de premiação."
"Então. O que eu quero dizer é que por favor me mandem seus dentes. Estou falando muito sério. Eu preciso de seus dentes."
"Dentes do siso??? Vamos lá. Todos vocês tem alguns desses largados por aí. Ok então me enviem eles para o seguinte endereço: ke$ha po box 120479 / nashville tn 37212."
"Por falar nisso, eu amo meus fãs. Me deixem usar seus dentes."
Toda a explicação, endereço e a quantidade de hormônio que tem na pílula anti-concepcional acima foram dados pelo Twitter. Agora se engana você que acha que esse é o colar mais tenso da vida da moça. 
"Minha lembrança favorita é minha placenta. Minha mãe a achou no porão, a esmagou, e fez um colar que eu uso todo dia para melhorar minhas habilidades psíquicas", disse Ke$ha.
Via(Qual a Grande ìdeia ? ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui