Bonita, simpática e talentosa, ela não lembra mais a inexperiente atriz mexicana que atuou como Lupita em RBD. Maite Perroni, 27 anos, cresceu e apareceu. Consagrada no México por protagonizar as novelas Cuidado Con el Ángel, Mi Pecado e Mujeres Asesinas, além de destacar-se no teatro com a peça Cena de Matrimonios, a cantora acaba de fazer pocket shows pelo Brasil para se aproximar dos fãs, já que ainda não gravou CD. Durante a miniturnê, conversou com o D+. Confira o papo:
Você está sendo chamada de nova Thalia (atriz e cantora mexicana). O que acha disso?
Sinto-me honrada, principalmente porque tenho prazer em fazer o que faço. É um sonho estar na TV e no teatro e cantar.
As fofocas a incomodam?
Não. Tento sempre focar no meu trabalho. O que importa mesmo é se o público está gostando; só isso.
Como foi participar da terceira temporada de Mujeres Asesinas?
Foi muito divertido e não tão sangrento quanto imaginei (a série conta a história de mulheres que buscam vingança). É humor negro inteligente. Trabalhei ao lado de duas atrizes mexicanas de que gosto e admiro muito. Estou ansiosa para ver como ficou. Deve estrear em setembro no México (sem previsão aqui).
Como está sendo fazer teatro?
Muito bom. Na estreia deu frio na barriga por ser ao vivo, mas é emocionante. Teatro me faz crescer como atriz porque tem muita improvisação.
Como está a carreira de cantora?
Ainda não gravei CD, mas adoro cantar. Nos shows, interpreto músicas do RBD e das trilhas das novelas que participei. A canção No Vuelvas, que vazou na net, foi uma brincadeira entre amigos.
Como é a relação com a internet?
Antes, não tinha nenhuma. Agora atualizo o Twitter (@maiteoficial)* e fico feliz em fazer contato com os fãs. Fiquei surpresa quando apareci nos Trending Topics do Brasil. Isso só reafirma o carinho que os brasileiros têm por mim.
O que foi o melhor e o pior na época do RBD?
O melhor foi ter feito grandes amigos (ainda mantém contato com Anahi e Christian) e conhecer pessoas de várias partes do mundo. Também aprendi muito. Não sabia cantar quando entrei para a novela. O pior só foi ficar longe da família.
Muitos fãs têm você como exemplo. Como vê isso?
Não pretendo ser exemplo para ninguém. Sou um humano comum, que erra e acerta.
O que acha dos brasileiros?
Adoro. Fiquei muito feliz ao saber que iria reviver a experiência de ficar perto dos fãs do Brasil.
:: Créditos: Diário do Grande ABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário