O documento obtido detalha como tudo aconteceu. O carro em que estava a socialite foi parado em uma blitz. Ao se aproximar do veículo, um policial teria sentido um forte cheiro de maconha no lado do passageiro, e, somente então, descobriu que Paris estava nesse assento. A moça, na mesma hora, começou a fechar a janela.
Aos poucos, segundo o documento, várias pessoas também acabaram percebendo se tratar de Paris, que, dizendo-se envergonhada, pediu para usar o banheiro de um hotel localizado nas proximidades.
No hotel, ela teria pedido para pegar um batom em sua bolsa, que estava de posse do policial. Foi quando, ao abri-la, o policial viu que havia na mesma uma embalagem com um pó que poderia ser cocaína e que acabou caindo em suas mãos.
Paris disse que a droga não era dela e sequer tinha conhecimento de que aquilo estava ali. Segundo ela, algum amigo poderia ter colocado a droga na bolsa. E, para completar, a socialite disse ao policial que, ao ver o papelote caindo em suas mãos, por um momento, pensou que fosse uma embalagem com chicletes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário