Pages

28 de mai. de 2011

Hilary Duff monta nova equipe para retornar com a carreira musical.


Sim, é verdade. Está finalmente acontecendo! Hilary Duff está retornando e dessa vez é real.

Em uma nova entrevista para promover seu mais recente filme Bloodworth , Hilary admite que ela tem muita vontade de voltar a produzir música, e está atualmente no processo de montar uma nova equipe após ter demitido boa parte da antiga equipe no fim da sua Dignity Tour.

"Quando eu terminei a última turnê, eu não vou dizer que dispensei todos, mas eu dei um passo para trás da música. Eu queria se concentrar mais em minha vida pessoal, que eu não tinha feito desde que eu era uma garotinha - 10 dez anos ou mais. Mas agora eu tenho a vontade novamente. Então, nós estamos apenas começando a ter uma nova equipe. "

Em uma entrevista separada , Hilary disse a mesma coisa, e depois foi mais longe ao admitir que ela estava prestes a começar a escrever de novo em breve, e que ela vai ficar no gênero pop.

"Eu, na verdade, [tem planos para voltar à música]. Eu só estou começando a construir uma nova equipe de pessoas, e eu vou começar a escrever, e eu acho que vou fazer um outro registro. Já se passaram quatro anos. Eu realmente precisava desse tempo para fazer uma pausa e reavaliar, e crescer um pouco fora de estar no palco e tudo mais. Tentando mudar a percepção das pessoas de quem eu sou agora e aceitar isso, eu acho que é o momento certo agora".


E para a cereja final no topo, Hilary realmente oficialmente pronunciou as palavras: " Eu vou fazer um novo registro . "

"Eu vou começar a fazer um disco em breve, assim que eu não sei quanto tempo isso vai levar, mas provavelmente vai levar um ano. Eu assinei para fazer outro filme em Setembro, em Nova York. É chamado de Donald Kimski ".

Enfim, o purgatório dos fãns de Hilary está acabando. O novo disco da cantora de acordo com seus planos, deve ser lançado em 2012.

Hilary Duff se destacou muito em 2007/2008 com seu álbum Dignity com dois singles bombásticos,"Stranger" e "With Love". Se você ainda não os conhece, conheça-os, se já conhece, vale a pena ouvir de novo. Veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui