Segundo o site mundoh todo homem que está acostumado a sair e se relacionar com mulheres perceberá que sua diversidade é algo bastante costumeiro, mas verá também que algumas características parecem ser comuns a várias delas. Por isso podemos criar grupos de garotas que parecem ser ideais para algo mais serio e em contrapartida grupos que se você insistir em um relacionamento acabarão lhe trazendo problemas.
Mas o que quero dizer não é que você deva evitar ficar com os tipos de mulheres que vou descrever, mas sim que deve saber que para um relacionamento elas não são as mais indicadas, pelo simples fato, de que dificilmente o modelo de mundo delas se parecerá com o seu (de um homem feito). Então vamos aos 3 tipos de mulher que você deve evitar.
1 – A inconstante
Esse é o tipo de mulher que geralmente vem com munida de um armamento pesado e que faz todo homem ficar meio bobo: a meiguice. Normalmente as garotas que não tem uma consistência quanto aos seus objetivos de vida e vontades são extremamente meigas, algo me diz que a vida as ensinou a compensar a falta de decisão e lógica com um aspecto meigo e indefeso.
Assim quando você começa a conhecer melhor a mulher que se enquadra nesta categoria é perceptível a falta de lógica em varias de suas ações e também você será confrontado com uma indecisão constante sobre as coisas, o que te fará perder a paciência ou nos piores dos casos ficar pensando na garota a todo tempo. Por isso por mais meiga que uma mulher inconstante possa ser, saiba que você terá problemas se quiser investir em algo mais sólido com ela. Assim sendo, faça apenas o básico e saia de qualquer possível relacionamento que você possa vir a ter com uma mulher desse tipo.
2 – A baladeira
Por mais que eu ame baladas e esse ser o tipo de mulher que eu mais mantenho contato, definitivamente não é uma desta categoria que eu escolheria para namorar. O fato para isso é simples, elas amam baladas, e normalmente não são mulheres que estão procurando por um compromisso, o estilo de vida que ela quer levar nesse ponto da vida dela é um que forneça para ela várias opções, eu particularmente acho uma forma bem divertida de levar a vida. Entretanto, com esse tipo de garota você deve ter uma atitude similar a dela, conheça, deixe rolar o que tiver pra rolar, faça sexo e dê Adeus.
Nota: Nem toda mulher que está na balada pertence a esta categoria, de fato, a baladeira normalmente é aquela garota que sai de para festas de duas a três vezes na semana ou mais. E acredite a maioria das pessoas saem para balada apenas uma vez na semana, assim, nem toda garota que você vir na balada será do tipo baladeira.
3 – A psicótica
Esse é o pior tipo de todas, a única que consegue superar levemente a inconstante. As mulheres que se enquadram nesta categoria têm uma tendência louca de saber todos seus passos. Normalmente é a definição completa da “namorada ciumenta”, alguns homens gostam de ter um relacionamento nesses moldes, eu julgo que isso acontece por vários motivos, entre eles o desespero ou falta de opção.
Mas se você é um homem que tem costume de sair para beber com os amigos ou até mesmo não é muito chegado na monogamia você terá sérios problemas aqui. Então por razões óbvias não vou descrever os inúmeros contratempos que você pode conseguir em sua vida se escolher ter um relacionamento com “a mulher psicótica”. A única atitude a ser tomada é sair o mais rápido possível de qualquer relacionamento com esse tipo de mulher, principalmente se você for um homem que gostar de sair todo fim de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário